Olá, seja bem vindo :D

Sabe, quando você ve o nome do blog você deve pensar, " mais uma dando uma de ambientalista, querendo mostrar que se preoucupa com o mundo, mais na verdade não está nem aí. " Por favor, não pense isso não. Na verdade, estou aqui só para mostrar para vocês, o que está acontecendo com o mundo. Eu posso ser mais uma pessoa que se preoucupa , mas tem que existir mais pessoas como eu, que se preoucupa, e menos como você, que não tá nem ai. Mais fazer oque, não é eu que crio as regras do jogo chamado vida. Mais se eu pudesse, eu acho que não seria do jeito que é não :S

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Olá pessoas...Estou aqui só para falar uma coisinha. Nos proximos dias, voou teer uma companheira de postageem aqui :D...Qualqueer dia vai teer um nome diferente do meu postando aqui no blog. Então era só isso. Boaa Vida :D
Hoje, na verdade ontem, eu acordei e abri a janela. Quando eu abri a janela, tinhas umas crianças de mais ou menos 5 anos brincando debaixo de uma arvore. Quando eu vi akelas crianças, eu pensei " O que vai acontecer com elas daqui a 50 anos mais ou menos ? ". Muitas pessoas já sabem a resposta, a resposta é daqui a 50 anos, elas vão sofrer. E por que elas vão sofrer ? Porque a agua vai estar pouca, quase não vai existir arvores para purificar o ar. Vai existir mais poluição. Ou seja, o mundo vai estar uma droga.
Mais não é só essas crianças que vão sofrer, seus filhos vão sofrer, seus parentes, amigos. Dependendo da sua idade, você tambem vai sofrer.
As pessoas vão viver em seu proprio lixo se não pararmos de procuzir tanto assim. Vai faltar alimento. Moradias.
Por favor, acorde. Preserve. Ajude.




Aqui está o link dessa postagem ~~> http://www.youtube.com/watch?v=Bm0KJeS3miY