sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Hoje, na verdade ontem, eu acordei e abri a janela. Quando eu abri a janela, tinhas umas crianças de mais ou menos 5 anos brincando debaixo de uma arvore. Quando eu vi akelas crianças, eu pensei " O que vai acontecer com elas daqui a 50 anos mais ou menos ? ". Muitas pessoas já sabem a resposta, a resposta é daqui a 50 anos, elas vão sofrer. E por que elas vão sofrer ? Porque a agua vai estar pouca, quase não vai existir arvores para purificar o ar. Vai existir mais poluição. Ou seja, o mundo vai estar uma droga.
Mais não é só essas crianças que vão sofrer, seus filhos vão sofrer, seus parentes, amigos. Dependendo da sua idade, você tambem vai sofrer.
As pessoas vão viver em seu proprio lixo se não pararmos de procuzir tanto assim. Vai faltar alimento. Moradias.
Por favor, acorde. Preserve. Ajude.
Aqui está o link dessa postagem ~~> http://www.youtube.com/watch?v=Bm0KJeS3miY
Mais não é só essas crianças que vão sofrer, seus filhos vão sofrer, seus parentes, amigos. Dependendo da sua idade, você tambem vai sofrer.
As pessoas vão viver em seu proprio lixo se não pararmos de procuzir tanto assim. Vai faltar alimento. Moradias.
Por favor, acorde. Preserve. Ajude.
Aqui está o link dessa postagem ~~> http://www.youtube.com/watch?v=Bm0KJeS3miY
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Aqui e sempre :(
Sabe, não só o mundo está acabando. A Paz está acabando, o amor está acabando, a amizade está acabando. Mais pera, com isso acabando, nós não ganhamos nada ? Claro que ganhamos...Ganhamos a Violencia, a falsidade, a poluição, o desmatamento, mortes de pessoas inocentes. Só isso que ganhamos ? Claro que não !
Ganhamos tambem as queimas e mais noticias ruins de mortes e mortes e mais mortes na televisão e nos computadores ! É isso ? O Ser Humano foi criado pra criar armas e morrer por causa delas ? É por isso que fomos criados ?
Não gente, nós não fomos criados para isso, fomos criados para descobrir coisas boas, para fazer coisas boas ! Deus nos deu a inteligencia para coisas boas. Mais o homem por incrivel que pareça só usa para coisas ruins.
Por favor, eu peço que você que está lendo isso agora, você acha iss certo ? Se você falar não, mais como vou ajudar ? Começe com coisas pequenas, tipo, reciclando, cultivando o amor entre a sua familia e amigos...Assim o mundo vai ficando mais verde e mais bonito. Por favor ACORDE para a vida, antes que ela acabe :(
Toda postagem eu vou colocar um link de um video, enton aqui está o link do video destá postagem ~~> http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=China_Fur_Farm_60secs&Player=wm. Não deixe de abrir, por favor.
Ganhamos tambem as queimas e mais noticias ruins de mortes e mortes e mais mortes na televisão e nos computadores ! É isso ? O Ser Humano foi criado pra criar armas e morrer por causa delas ? É por isso que fomos criados ?
Não gente, nós não fomos criados para isso, fomos criados para descobrir coisas boas, para fazer coisas boas ! Deus nos deu a inteligencia para coisas boas. Mais o homem por incrivel que pareça só usa para coisas ruins.
Por favor, eu peço que você que está lendo isso agora, você acha iss certo ? Se você falar não, mais como vou ajudar ? Começe com coisas pequenas, tipo, reciclando, cultivando o amor entre a sua familia e amigos...Assim o mundo vai ficando mais verde e mais bonito. Por favor ACORDE para a vida, antes que ela acabe :(
Toda postagem eu vou colocar um link de um video, enton aqui está o link do video destá postagem ~~> http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=China_Fur_Farm_60secs&Player=wm. Não deixe de abrir, por favor.
Assinar:
Postagens (Atom)