Olá, seja bem vindo :D

Sabe, quando você ve o nome do blog você deve pensar, " mais uma dando uma de ambientalista, querendo mostrar que se preoucupa com o mundo, mais na verdade não está nem aí. " Por favor, não pense isso não. Na verdade, estou aqui só para mostrar para vocês, o que está acontecendo com o mundo. Eu posso ser mais uma pessoa que se preoucupa , mas tem que existir mais pessoas como eu, que se preoucupa, e menos como você, que não tá nem ai. Mais fazer oque, não é eu que crio as regras do jogo chamado vida. Mais se eu pudesse, eu acho que não seria do jeito que é não :S

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Olá pessoas...Estou aqui só para falar uma coisinha. Nos proximos dias, voou teer uma companheira de postageem aqui :D...Qualqueer dia vai teer um nome diferente do meu postando aqui no blog. Então era só isso. Boaa Vida :D
Hoje, na verdade ontem, eu acordei e abri a janela. Quando eu abri a janela, tinhas umas crianças de mais ou menos 5 anos brincando debaixo de uma arvore. Quando eu vi akelas crianças, eu pensei " O que vai acontecer com elas daqui a 50 anos mais ou menos ? ". Muitas pessoas já sabem a resposta, a resposta é daqui a 50 anos, elas vão sofrer. E por que elas vão sofrer ? Porque a agua vai estar pouca, quase não vai existir arvores para purificar o ar. Vai existir mais poluição. Ou seja, o mundo vai estar uma droga.
Mais não é só essas crianças que vão sofrer, seus filhos vão sofrer, seus parentes, amigos. Dependendo da sua idade, você tambem vai sofrer.
As pessoas vão viver em seu proprio lixo se não pararmos de procuzir tanto assim. Vai faltar alimento. Moradias.
Por favor, acorde. Preserve. Ajude.




Aqui está o link dessa postagem ~~> http://www.youtube.com/watch?v=Bm0KJeS3miY

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aqui e sempre :(

Sabe, não só o mundo está acabando. A Paz está acabando, o amor está acabando, a amizade está acabando. Mais pera, com isso acabando, nós não ganhamos nada ? Claro que ganhamos...Ganhamos a Violencia, a falsidade, a poluição, o desmatamento, mortes de pessoas inocentes. Só isso que ganhamos ? Claro que não !
Ganhamos tambem as queimas e mais noticias ruins de mortes e mortes e mais mortes na televisão e nos computadores ! É isso ? O Ser Humano foi criado pra criar armas e morrer por causa delas ? É por isso que fomos criados ?

Não gente, nós não fomos criados para isso, fomos criados para descobrir coisas boas, para fazer coisas boas ! Deus nos deu a inteligencia para coisas boas. Mais o homem por incrivel que pareça só usa para coisas ruins.

Por favor, eu peço que você que está lendo isso agora, você acha iss certo ? Se você falar não, mais como vou ajudar ? Começe com coisas pequenas, tipo, reciclando, cultivando o amor entre a sua familia e amigos...Assim o mundo vai ficando mais verde e mais bonito. Por favor ACORDE para a vida, antes que ela acabe :(


Toda postagem eu vou colocar um link de um video, enton aqui está o link do video destá postagem ~~> http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=China_Fur_Farm_60secs&Player=wm. Não deixe de abrir, por favor.