Hoje, na verdade ontem, eu acordei e abri a janela. Quando eu abri a janela, tinhas umas crianças de mais ou menos 5 anos brincando debaixo de uma arvore. Quando eu vi akelas crianças, eu pensei " O que vai acontecer com elas daqui a 50 anos mais ou menos ? ". Muitas pessoas já sabem a resposta, a resposta é daqui a 50 anos, elas vão sofrer. E por que elas vão sofrer ? Porque a agua vai estar pouca, quase não vai existir arvores para purificar o ar. Vai existir mais poluição. Ou seja, o mundo vai estar uma droga.
Mais não é só essas crianças que vão sofrer, seus filhos vão sofrer, seus parentes, amigos. Dependendo da sua idade, você tambem vai sofrer.
As pessoas vão viver em seu proprio lixo se não pararmos de procuzir tanto assim. Vai faltar alimento. Moradias.
Por favor, acorde. Preserve. Ajude.
Aqui está o link dessa postagem ~~> http://www.youtube.com/watch?v=Bm0KJeS3miY
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário