Olá, seja bem vindo :D
Sabe, quando você ve o nome do blog você deve pensar, " mais uma dando uma de ambientalista, querendo mostrar que se preoucupa com o mundo, mais na verdade não está nem aí. " Por favor, não pense isso não. Na verdade, estou aqui só para mostrar para vocês, o que está acontecendo com o mundo. Eu posso ser mais uma pessoa que se preoucupa , mas tem que existir mais pessoas como eu, que se preoucupa, e menos como você, que não tá nem ai. Mais fazer oque, não é eu que crio as regras do jogo chamado vida. Mais se eu pudesse, eu acho que não seria do jeito que é não :S
Nenhum comentário:
Postar um comentário