Olá, seja bem vindo :D

Sabe, quando você ve o nome do blog você deve pensar, " mais uma dando uma de ambientalista, querendo mostrar que se preoucupa com o mundo, mais na verdade não está nem aí. " Por favor, não pense isso não. Na verdade, estou aqui só para mostrar para vocês, o que está acontecendo com o mundo. Eu posso ser mais uma pessoa que se preoucupa , mas tem que existir mais pessoas como eu, que se preoucupa, e menos como você, que não tá nem ai. Mais fazer oque, não é eu que crio as regras do jogo chamado vida. Mais se eu pudesse, eu acho que não seria do jeito que é não :S

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Olá pessoas...Estou aqui só para falar uma coisinha. Nos proximos dias, voou teer uma companheira de postageem aqui :D...Qualqueer dia vai teer um nome diferente do meu postando aqui no blog. Então era só isso. Boaa Vida :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário