Sabe, não só o mundo está acabando. A Paz está acabando, o amor está acabando, a amizade está acabando. Mais pera, com isso acabando, nós não ganhamos nada ? Claro que ganhamos...Ganhamos a Violencia, a falsidade, a poluição, o desmatamento, mortes de pessoas inocentes. Só isso que ganhamos ? Claro que não !
Ganhamos tambem as queimas e mais noticias ruins de mortes e mortes e mais mortes na televisão e nos computadores ! É isso ? O Ser Humano foi criado pra criar armas e morrer por causa delas ? É por isso que fomos criados ?
Não gente, nós não fomos criados para isso, fomos criados para descobrir coisas boas, para fazer coisas boas ! Deus nos deu a inteligencia para coisas boas. Mais o homem por incrivel que pareça só usa para coisas ruins.
Por favor, eu peço que você que está lendo isso agora, você acha iss certo ? Se você falar não, mais como vou ajudar ? Começe com coisas pequenas, tipo, reciclando, cultivando o amor entre a sua familia e amigos...Assim o mundo vai ficando mais verde e mais bonito. Por favor ACORDE para a vida, antes que ela acabe :(
Toda postagem eu vou colocar um link de um video, enton aqui está o link do video destá postagem ~~> http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=China_Fur_Farm_60secs&Player=wm. Não deixe de abrir, por favor.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)