Olá, seja bem vindo :D

Sabe, quando você ve o nome do blog você deve pensar, " mais uma dando uma de ambientalista, querendo mostrar que se preoucupa com o mundo, mais na verdade não está nem aí. " Por favor, não pense isso não. Na verdade, estou aqui só para mostrar para vocês, o que está acontecendo com o mundo. Eu posso ser mais uma pessoa que se preoucupa , mas tem que existir mais pessoas como eu, que se preoucupa, e menos como você, que não tá nem ai. Mais fazer oque, não é eu que crio as regras do jogo chamado vida. Mais se eu pudesse, eu acho que não seria do jeito que é não :S

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aqui e sempre :(

Sabe, não só o mundo está acabando. A Paz está acabando, o amor está acabando, a amizade está acabando. Mais pera, com isso acabando, nós não ganhamos nada ? Claro que ganhamos...Ganhamos a Violencia, a falsidade, a poluição, o desmatamento, mortes de pessoas inocentes. Só isso que ganhamos ? Claro que não !
Ganhamos tambem as queimas e mais noticias ruins de mortes e mortes e mais mortes na televisão e nos computadores ! É isso ? O Ser Humano foi criado pra criar armas e morrer por causa delas ? É por isso que fomos criados ?

Não gente, nós não fomos criados para isso, fomos criados para descobrir coisas boas, para fazer coisas boas ! Deus nos deu a inteligencia para coisas boas. Mais o homem por incrivel que pareça só usa para coisas ruins.

Por favor, eu peço que você que está lendo isso agora, você acha iss certo ? Se você falar não, mais como vou ajudar ? Começe com coisas pequenas, tipo, reciclando, cultivando o amor entre a sua familia e amigos...Assim o mundo vai ficando mais verde e mais bonito. Por favor ACORDE para a vida, antes que ela acabe :(


Toda postagem eu vou colocar um link de um video, enton aqui está o link do video destá postagem ~~> http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=China_Fur_Farm_60secs&Player=wm. Não deixe de abrir, por favor.